quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Agradecimento Final

A partir de hoje e, porque me irei jubilar muito em breve, este blog terminará as funções para que foi criado: divulgar as actividades da EBI/JI de Vitorino dos Piães.
No entanto, todos os seguidores deste projecto poderão acompanhar tudo o que se faz nesta escola através do blog:
http://crescerpiaes.blogspot.com/
À equipa do novo blog desejo as maiores felicidades e sucessos.
A todos os que colaboraram neste projecto, principalmente, os pequeninos Freixinhos, os meus eternos agradecimentos.
Rita Arantes

2 comentários:

Anônimo disse...

E não pode continuar este? Porquê?. É pena, pois habituei-me a visitá-lo todos os dias e sem ter nada a ver com vocês, aprendi muito só por vos visitar. Obrigada e tudo de bom. Fez um trabalho excelente.

Eco-Freixinhos disse...

Agradeço o seu comentário e penso que merece uma resposta.
Este foi um projecto pessoal que se foi alargando a toda a comunidade educativa.
Foi algo feito com muita dedicação, carinho e prazer.
No entanto, a minha aposentação, como compreende, não permite que continue e penso que se deve dar oportunidade e liberdade aos que ficam de construírem algo diferente e ainda melhor, sem amarras a um formato e aos valores que sempre estabeleci: verdade, ambiente, literatura infantil e sentido estético.
Pode, como já o deve ter feito, continuar a ver tudo que se faz nesta escola através do novo blog.
Os meus sinceros agradecimentos
Professora
Rita Arantes