sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Inovação, energia e criatividade

Este ano lectivo existem, nesta escola, sete turmas do 1º ciclo e três do Jardim de Infância.
Para leccionar sete dessas turmas temos professores novos na escola e novos em idade.
É uma lufada de ar fresco que esperamos seja também sinónimo de inovação, energia e criatividade.
Os nossos meninos merecem!
Queremos deixar beijos de saudade e muitas felicidades à professora Emília que ficou colocada em Lisboa. Os bons nunca serão esquecidos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá a todos.
Obrigada pelas vossas palavras colocadas no blog. Cá me encontro em Lisboa. Cheia de saudades dos meus meninos e de todas as colegas.
Adorei leccionar nessa escola e vou continuar a ver os vossos trabalhos. Estou sempre atenta! Beijinhos Emília

Anônimo disse...

Olá, professora Emilia!
Como tem passado?
Espero que esteja bem.
Este ano temos um professor que se chama Professor Sérgio. É sinpatico e brincalhão mas não é tão meigo como a professora.
Todos os dias mas, todos os dias, nós pensamos em si.Temos saudades
suas.
Beijinhos com muito amor da Marta Sofia.

Anônimo disse...

Olá, Marta Sofia!
Eu estou bem, apesar de estar muito longe de casa.
Também tenho muitas saudades vossas.Imensas!!!!!!!!!!
Penso muitas vezes em vocês.E estou sempre atenta ao que voces fazem aí na escola. Portem-se muito bem com o novo professor.
Um beijinho cheio de saudades e como deves calcular estou com as lágrimas nos olhos.
Adoraria estar aí..................

Anônimo disse...

Olá, Marta Sofia!
Eu também tenho muitas saudades vossas.Imensas!!!!!!!!!!!!!!!!! . Penso em vocês muitas vezes e estou sempre atenta ao que vão fazendo por aí. Portem-se bem com o novo professor.
Eu estou bem apesar de estar tão longe de casa.
Beijinhos com muitas saudades e como deves calcular estou com as lágrimas nos olhos. Eu sou uma chorona.
Adoraria estar aí !