domingo, 10 de maio de 2009

Conseguimos o 2º lugar nacional!

Estamos muito orgulhosos! Os nossos meninos foram fantásticos!
No concurso " 7 Maravilhas Portuguesas do Mundo" das primeiras 27 perguntas sobre história de Portugal responderam correctamente a todas. Foi muito emocionante!
Nessa fase houve duas equipas que acertaram em tudo e então disputaram depois uma finalíssima em que tinham que responder a mais 7 perguntas.
Aí ficámos em 2º lugar. Não era só o número de perguntas certas que contavam mas também o tempo que se demorava a responder. A equipa vencedora foi o Externato A Minha Escola, de Oeiras a quem felicitamos pela notável prestação.
Quanto a nós, jamais esqueceremos este dia!
Gostaríamos de agradecer à Junta de Freguesia de Navió que nos transportou até Coimbra, aos Pais que nos acompanharam e aos que nos confiaram os filhos, à Maria José, ao João e, principalmente, aos nossos campeões: Letícia, Adriana Ferreira, Samuel e Álvaro.

2 comentários:

Escola Bio disse...

Parabéns a todos vocês pela vossa participação e resultados obtidos!São mesmo fantásticos!Também os parabéns à vossa querida Professora que tem sido incansável, sempre disponível e aberta a novos desafios! Muitos beijinhos de todos nós.

Sara Almeida disse...

Parabéns meninos!!

Não encontro palavras para dizer estas emoções, apenas que estejam sempre abertos a novos desafios pois é assim que aprendemos sempre coisas novas da nossa vida!

Professora Sara Almeida, AFD