sábado, 28 de fevereiro de 2009

Manta intercultural VII

Chegaram os últimos quadrados.
Esta manta é intercultural porque os livros escolhidos abordam diferentes culturas, maneiras de ser e de viver.
No entanto, para nós, é também a Manta da Amizade. Todos os quadrados foram feitos com imensa dedicação e carinho pelas famílias dos dezoito meninos da turma e por duas pessoas que consideramos muito, a Srª. Irene e a Maria José.

Adriana Fernandes - " Adivinha quanto eu gosto de ti".

Srª. Irene - " O Soldado João"

Daniel - " A Festa de Anos"

Maria José - " O Soldado João"

6 comentários:

Unknown disse...

Os desenhos da Adriana e da Maria José estão muito bonitos.Estão ambas de parabéns!



Beijos da Adriana

Anônimo disse...

Estas mantas estão lindíssimas.Eu gostei muito.Parabéns a todos os que participaram.
Beijinhos da Paula.

Unknown disse...

Eu gosto muito da manta da D.Irene, porque está muito bonita. Todos os participantes estão de parabéns!

Sandrina

Anônimo disse...

Eu gostei muito de todas as mantas e dos livros " O Soldado João " e "Adivinha quanto eu gosto de ti".

David

Anônimo disse...

Eu gostei muito dos quadrados todos
porque estão muito bonitos.
O da Leticia e o do Hélder estão fantásicos!
Adriana

Unknown disse...

Eu gostei muito destas mantas a da D.Irene ,a da Maria José ,a da professora Vera e a da professora Rita estão muito lindas.Os participantes estão de parabéns.


Beijos da Patrícia!